Política de Trocas



Informações Gerais

Temos o compromisso com a satisfação de nossos clientes nas compras realizadas em nossa loja virtual. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar problemas com a sua compra, fique atento à: Descrição, modo de usar, recomendações e validade do produto. Sobre a cor do produto, informamos que a foto no site é meramente ilustrativa.

Nas compras realizadas através do nosso site, nossa política de troca está baseada nas informações abaixo:

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Kissme se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou negociação de crédito.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e da nota fiscal, a Kissme fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ou através do e-mail, caso constate alguma das situações abaixo:

Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido.
O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias após o recebimento do produto.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente Kissme – sac@perfumriakissme.com.br – ou pelo telefone: (21) 2512-7359 para que possamos fornecer a instruções detalhadas sobre o processo.

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, todo o processo de devolução será cancelado.

Desistência da Compra

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento.

Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente Kissme – sac@perfumriakissme.com.br – ou pelo telefone: (21) 2512-7359.

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

Constatada qualquer divergência, indício de mau uso, ausência dos acessórios e da nota fiscal, a Kissme fica isenta de aceitar a solicitação.

Troca de produto com defeito

A troca de produto com defeito será realizada em até 30 dias após a devolução do produto pelo cliente.

Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente Kissme – sac@perfumriakissme.com.br – ou pelo telefone: (21) 2512-7359.

A troca do produto dependerá de uma avaliação técnica.

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.